Nossa viagem ao Rio de Janeiro

Oii gente, quanto tempo!! Eu estava morrendo de saudade de vocêsss, kkk.
Estou completamente enrolada tentando terminar o site da lojinha que estou criando, por isso dei uma sumida mas prometo que vou aparecer mais!!

Vou começar a contar finalmente sobre nossa viagem!! êê, mas vou fazer diferente do que de costume.
Primeiro vou ilustrar com as fotos e depois escrever sobre os momentos ta?
Então vamos começar…

No caminho PR/RJ fizemos uma primeira parada em Sengés/PR, na verdade a princípio fomos atras de posto de gasolina porém não encontramos. A cidade era tão pequena que o posto ficava na BR já saindo da cidade, kkkk. Mas mesmo tão pequena a cidade era um charme, aproveitamos pra comer e pudemos notar como as pessoas são amigas por lá.
O restaurante que escolhemos para comer recebeu bastante clientes e todos se falavam, achei isso muito fofo kkkkkk. Amamos a cidade e espero fazer uma pausa maior por lá da próxima vez.

A segunda parada foi em Barueri/SP, ficamos num ibis na avenida mesmo. Pegamos um quarto simples e barato, super recomendo para quem for fazer pausa rápida assim, é o IbisBudget e não chegou a 200 reais a noite lá para nós 4.
Além de aconchegante, limpinho, ele ainda fica colado no shopping com uma passagem exclusiva!! É claro que fomos lá conhecer e eu fiquei apaixonada, estava com uma decoração linda de natal e ainda tinha trenzinho passeando com as pessoas por dentro do shopping!!kkkk, fiquei muito encantada mesmo.

E finalmente a terceira parada RJ capital, e claro já chegamos indo passear kkkkk. Fomos ao shopping com minha família e depois fomos tomar um chopp e comer uma pizza para comemorar o reencontro! Coisa mais fofa kkk.

Nosso primeiro passeio real da viagem foi ir na Praça Mauá, na época que eu morava no rio lá era bem abandonadinho e agora está lindo.
A parte ruim desse passeio? Nós andamos pacas e meu celular deu erro e perdi todas as fotos!!Vocês tem noção da raiva que fiquei? kkkkkk, fiz todo mundo voltar andando para passar nos mesmos lugares para tentar tirar alguma coisa de novo, porém não ficou tão bom.. =(

E na parte da noite fui ao primeiro encontro com meus amigos, eu tava morrendo de saudades e foi incrível!!
Teve alguns que eu nem imaginava que fosse lá me ver e foi, fiquei muuuuuuito feliz! kkkkk.

No segundo dia fomos a praia, eeeeeeeeee!! kkk. Eu estava morrendo de saudade disso!
Fomos ao arpoador para meu marido conhecer pois das vezes que fomos ao RJ ele não teve coragem de ir, dessa vez consegui convencer kkk.

Eu tinha muito medo de ficar lá, ai fiquei sabendo que tinha tido arrastão a uns dias atrás la e eu não quis ficar até tarde lá.
Saímos da praia e fomos ao Barra Shopping, sim minha vida quase se resume a shopping, kkkkkk.
Pior que as crianças estavam sem roupa, porque não achei que iriamos embora cedo da praia. Tivemos que comprar roupa para eles, e inclusive são essas que eles tão usando na ultima foto. kkkk

No outro dia escolhemos levar as crianças no zoológico, que por sinal estava em obra e quase sem bichinho kkkkkk, mas é pro bemmm!
O zoo do rio vai virar um passeio invertido, quem vai ficar preso agora somos nós e eu achei MARAVILHOSO.
Amo zoo porque é um contato das crianças com os bichos, mas eu não gostava de ver eles presinhos parecendoe estar triste… Espero que eles livres podendo ir pra onde quiserem fique melhor!!

No quarto dia fomos ao São bento na ilha do governador que para mim tem o melhor peixe do MUNDOOO. Pescado com certeza nas águas lindas da baia de guanabarakkkkk
Esse dia foi incrível, juntei família e amigos! E consegui aproveitar todossssss
Ainda sai pro bar com meus amigos depois que fomos embora da ilha, kkk
Dia massa demais!!

Esse dia foi o mais louco da viagem, fomos a 3 praias diferentes no mesmo dia e tipo uma MUITO longe das outras 2. kkkkk
No RJ não tem praia calminha, e a gente escolheu logo ir conhecer Grumari… Chegamos lá tava super brabo, as crianças não iam conseguir brincar então resolvemos ir embora.
Fomos então para NITERÓI, KKKKKKKKK. Tipo do outro lado da cidade!!! E acabamos numa praia braba também, até que alguém nessa praia nos indicou uma outra e lá fomos nós de novo kkkkk
Na ultima conseguimos ficar e as crianças aproveitaram bem.

a noite fomos parar em um restaurante japa, porque minhas tias me prometeram mesmo kkkkkk
Não lembro bem o restaurante que fomos mas no instagram tem o link, ele fica em Nova Iguaçu no RJ e eu super indico para vocês…
Ps. A sobremesa é grátisssssss.

E chegamos ao dia 24/12, véspera de Natal!
Comecei o dia onde? No shopping, fazendo compras atrasada kkkkkkk
Fomos passar na casa da minha tia Cris, a família toda e até a parte que mora no Norte do Brasil! Foi tão bom estar com todos juntos após tantos anos.

Ps. O meu look não ficou tão bom quanto imaginei porque a roupa ficou mt larga, mas eu vou ajeitar ela porque amei muito esse macaquinho kkkkk

Dia 25/12.
Voltamos para a casa da tia Cris, almoço de natal kkkk
Ficamos um pouco lá e já partimos para mais uma viagem, indo para Cabo frio na casa da tia Paula.

No mesmo dia também aproveitamos para lanchar num lugar que tinha tudo para ser bom mas não foi porque não tinha nada, kkkkkkkk. Estava faltando tudo!! Mas também não lembro o nome do Lugar…

Bom, vou terminar esse post por aqui mas volto com o restante da viagem em breve. Prometo.
Beijosssss

Por Caroline

Dia 21/03/2019 @ 00:55, categoria: Viagens.

CLIQUE NA FOTO PARA NOS CONHECER!

Uma família que resolveu por livre e espontânea pressão, do filho mais velho, falar sobre suas vidas.  kkk.
Vamos falar sobre jogos, passeios, bagunças, coisas de mulher, de homem, de criança, ou seja de tudo um pouco.
Bem vindos ao nosso mundo e sintam-se em casa!

Arquivo

2018 © Eafamilia.com.br – Template por Caroline Santos. Todos os Direitos Reservados.